O Syfy ainda não respondeu se renovará a bem avaliada Deadly Class para uma segunda temporada. O fato preocupa os fãs da série, ainda mais que o primeiro ano terminou com um grande gancho. 

Por conta disso, fãs criaram uma petição para evitar o pior. Com o objetivo de mil assinaturas, o documento conta com um pouco mais de 700 até o momento. 

Para ajudar na causa, até mesmo a estrela Taylor Hickson compartilhou a petição no Twitter. “Pessoal, alguém criou uma petição para salvar Deadly Class”, escreveu a atriz.


Deadly Class é baseada nas HQs de Rick Remender e Wes Craig. Recentemente, Remender disse acreditar que a série ganhará uma segunda temporada. 

A trama segue o adolescente Marcus (Bejamin Wadsworth), que é recrutado para uma escola de assassinos. 

O elenco da série se compõe de Benedict Wong (Doutor Estranho), Lana Condor (Para Todos os Garotos que já Amei), Maria Gabriela de Faria (Sitiados), Luke Tennie (Shock and Awe), Liam James (The Killing) e Michel Duval (Queen of the South).

A série é produzida pela Sony e Universal. Os produtores executivos são Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, Miles Orion Feldsott e Mike Larocca. O diretor é Lee Toland Krieger (A Incrível História de Adaline).

No Brasil, Deadly Class está disponível no Globoplay.