Séries

Fãs acham que cavalo de Arya revela final de Game of Thrones

Spoilers de Game of Thrones abaixo!

Após a sangrenta Batalha de Porto Real no penultimo episódio de Game of Thrones, os fãs estão criando diversas teorias sobre o cavalo branco de Arya, que aparece ao fim do episódio. Para muitos, a simbologia por trás do cavalo de Arya pode revelar o fim da série.

Confira abaixo algumas teorias dos fãs sobre o significado do cavalo branco de Arya.

“A Arya é a morte, cavalgando seu cavalo branco no caminho criado pela própria Daenerys. Arya mata Daenerys no episódio final. A Daenerys literalmente abriu o caminho para a sua própria morte com seu dragão”, especulou um fã da série no Twitter.

“E eu vi e contemplei um cavalo branco: o nome daquele que sentava nele é Morte. Arya mata Daenerys”, disse outro fã da série.

Essa teoria pode ter fundamento, já que essa simbologia do cavalo branco e sua representação da morte existe na Bíblia, ou seja, é possível que os criadores de Game of Thrones tenham se inspirado nessa história. Descobriremos no próximo domingo.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Mais notícias sobre séries, acesse o Observatório de Séries!

https://twitter.com/katgyrl/status/1127773154095583239
https://twitter.com/ryhilism/status/1127889641582026752?ref_src=twsrc%5Etfw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.