Séries

Fãs estão debatendo se Game of Thrones teve o pior final de série da história

Será que Game of Thrones teve o pior final de série de todos os tempos? É isso que muitos fãs estão debatendo nas redes sociais depois do episódio final da série que foi ao ar ontem (19).

Intitulado “The Iron Throne”, o episódio final de Game of Thrones, dirigido e roteirizado por David Benioff e D.B. Weiss segue com a mediana nota de 57% no Rotten Tomatoes, pouco a frente de seu antecessor “The Bells” que obteve 46%.

O episódio teve reviravoltas e mortes polêmicas, além de uma escolha de um personagem inesperado para ocupar o famoso Trono de Ferro, o que vem dividindo muitas opiniões.

David Benioff e D.B. Weiss, criadores de Game of Thrones, ainda não se manifestaram sobre o episódio final da série e tudo indica que isso deve demorar.

“Eu pretendo estar muito bêbado e bem longe da internet”, disse Benioff quando questionado sobre o que estaria fazendo no final da série.

Veja as opiniões de alguns fãs da série no Twitter.

“Oficialmente o pior final de série de todos os tempos pra série que poderia ser a melhor de todos os tempos #got“, disse @borednata.

“Eu sei que é hipérbole, mas a todos dizendo que este é o “pior final de séries de todos os tempos”, fica o convite para conferir como terminou Dexter”, disse @calhau.

“@HBO_Brasil se eu soubesse que o final de #GOT fosse ser essa porcaria eu teria torcido p rei da noite ter congelado todo mundo. Como conseguiram estragar tudo q foi construído ao longo das 7 temporadas? A maior série de todos os tempos termina da pior forma, lixo total #GOTS8E6pic.twitter.com/8dG7vluxJj“, opinou @Renato_Lied.


https://twitter.com/calhau/status/1130302791027699712

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.