Cuidado! Contém spoilers de Game of Thrones!

Na oitava e última temporada de Game of Thrones, Jorah morreu e recebeu uma emocionante despedida. No funeral, Daenerys diz algumas palavras no ouvido do seu leal servo.

O que a Mãe dos Dragões disse ainda é um mistério e ao que parece, continuará dessa forma. Iain Glen, o intérprete de Jorah, contou para Entertainment Weekly que não pretende revelar a informação.


“É algo verdadeiro e sincero que eu nunca vou esquecer. Sempre vou guardar com carinho porque apenas nós dois saberemos o que foi dito”, explicou o ator.

A cena acontece no terceiro episódio da temporada. Também foi revelado que o roteiro pedia para que Emilia Clarke, a Daenerys, criasse as suas falas de despedida. Assim, a mensagem deve ter sido de carinho para Iain Glen e não deve ter relação com a trama.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.