Não satisfeitos com uma petição para refazer a oitava temporada de Game of Thrones, os fãs agora estão atacando diretamente os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss. O fato foi conferido pelo Yahoo Entertainment UK.

A grande crítica dos fãs em relação aos escritores é que eles não teriam conseguido manter um bom roteiro sem os livros de George R.R. Martin, que desde 2011 não lança uma nova obra. Muitos usam esse fato para explicar uma possível queda de qualidade na temporada final.

Por causa disso, alguns fãs estão querendo manchar a reputação da dupla, com a ação conhecida como Google Bombing. O ato é basicamente associar a imagem de uma pessoa a expressões ruins.


No caso de David Benioff e D.B. Weiss, os fãs estão tentando associar os dois à expressão “roteiristas ruins”. A campanha começou no Reedit e por enquanto só está sendo realizada com o termo em inglês, “bad writers”.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Mais notícias sobre séries, acesse o Observatório de Séries!