Séries

Feiticeira Escarlate pode ganhar poder de alterar realidade em série da Marvel

WandaVision, nova série da Disney+ focada na Feiticeira Escarlate e no Visão, ainda não tem data de estreia, mas alguns detalhes sobre os personagens estão começando a ser divulgados.

De acordo com um rumor levantado pelo ComicBookMovie, a Feiticeira Escarlate deve ganhar o poder de alterar a realidade em WandaVision, o que pode indicar alguns caminhos que a trama da série pode seguir.

“Eu ouvi dizer que nessa série vamos ver Wanda começando a usar seus poderes de alterar a realidade dos quadrinhos, inserindo eles de vez no MCU”, disse o jornalista Charles Murphy.

Isso pode explicar a presença do Visão na série, já que o personagem morreu em Vingadores: Guerra Infinita de maneira definitiva. Os fãs especulam que WandaVision deve se passar em uma realidade alternativa criada pela Feiticeira Escarlate, que perde o controle dos seus poderes.

WandaVision terá produção de Jac Schaeffer, roteirista de Viúva Negra e Capitã Marvel, com supervisão de Kevin Feige, presidente do Marvel Studios. Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Paul Betanny (Visão) são os protagonistas.

Rumores indicam que WandaVision pode estrear no Disney + ainda em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.