O final da 7ª temporada de Arrow está chegando. Com ele, muitas surpresas para os fãs da série e muita expectativa.

A série foi renovada apenas para ter mais uma temporada. Assim, a trama final do atual ano deve indicar qual será a última história de Arrow.

“Eu acho que é um final diferente para Oliver, contra um vilão que nunca vimos antes”, antecipa a showrunner Beth Schwartz.


O episódio se chamará You Have Saved This City (Você Salvou a Cidade) e traz Oliver Queen tentando lutar contra Emiko, que é sua irmã. Ao mesmo tempo, Felicity, vivida por Emily Bett Rickards, está deixando a série.

“Há dinâmicas em família emocionantes que ainda não lidamos. Esse final é sobre família, certo? O que acontece com Felicity, família. O que acontece com Emiko, família. E isso bate de uma maneira que outro final nunca conseguiu. Sim, você ainda tem as grandes explosões, a ação, isso é parte de Arrow. Mas em emoção, acontecem coisas que vocês nunca viram antes”, garante David Ramsey, o Espartano.

Enquanto isso, Juliana Harkavy, a Dinah, afirma que os fãs podem esperar por muitas surpresas.

“Eu fiquei surpresa. Nós sabíamos que muitas mudanças aconteceriam, mas não conhecíamos todas no começo da temporada. Então, há coisas que não podíamos imaginar. Estou muito feliz em como acaba. Eu acho que é lindo. Começa a mostrar como toda a série acabará no próximo ano, porque só teremos mais 10 episódios para acabar a história”, explica a atriz.

Ao final da primeira parte da temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) deixou a prisão e agora é um consultor dos policiais de Star City. O herói passa a cuidar dos casos envolvendo vigilantes.
A 7ª temporada de Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner. A série acabará na 8ª temporada.