Final da 7ª temporada de Arrow foi tratado como final da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda (13), Arrow terá a exibição do capítulo final da 7ª temporada nos Estados Unidos. Antes da transmissão, mais uma prévia foi lançada – veja abaixo. 

Além disso, a showrunner Beth Schwartz revelou alguns detalhes do capítulo. Para o ComicBook, a chefe da série contou que a abordagem do episódio é de como se fosse o encerramento do seriado. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na verdade, abordamos a história de um jeito que, ‘Essa pode ser a última vez que vemos isso’. Então, tínhamos isso em mente enquanto finalizávamos o capítulo, porque Felicity está saindo da série, a próxima temporada é um pouco diferente e isso fez com que tivéssemos essa abordagem”, garantiu a showrunner. 

O episódio se chamará You Have Saved This City (Você Salvou a Cidade) e traz Oliver Queen tentando lutar contra Emiko, que é sua irmã. Ao mesmo tempo, Felicity, vivida por Emily Bett Rickards, está deixando a série.

Ao final da primeira parte da temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) deixou a prisão e agora é um consultor dos policiais de Star City. O herói passa a cuidar dos casos envolvendo vigilantes.
 
A 7ª temporada de Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner. A série acabará na 8ª temporada.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio