Séries

Final de Game of Thrones reusou cena de Fantasma - e fãs não perdoam

Cuidado! Contém SPOILERS de Game of Thrones!

Os fãs de Game of Thrones reclamaram após Jon Snow ter se despedido de maneira fria do Fantasma após a Batalha de Winterfell. No capítulo final da série, exibido no domingo, 19, os espectadores puderam ver o reencontro dos dois. 

Porém, novamente a cena foi alvo de reclamações. Os fãs estavam felizes em ver Jon Snow adotando o Fantasma novamente, até perceberem que a cena mostrada não é inédita. 

Nas redes sociais, os fãs mostraram que a cena é igual a um momento mostrado na quarta temporada. A neve, os cavalos e os vagões ao fundo são iguais. A imagem ganhou apenas mais luz. 

A HBO ainda não confirma que a imagem é reutilizada. Alguns fãs, tentam explicar o motivo da cena. Para alguns, é o momento pode ter sido adicionado depois por conta das reclamações da despedida de Jon Snow e Fantasma. 

“Há uma teoria da conspiração que está rolando que eles colocaram isso depois por conta das reclamações da falta de animais de estimação. Se olhar lado a lado com a cena da quarta temporada, é a mesma cena, mas de ângulo diferente e com luz diferente. Isso foi colocado depois”, declarou o fã.

Em outra publicação abaixo, o fã lamentou que tudo “foi apressado” na temporada final. Além de mostrar a cena de Jon Snow e Fantasma, o internauta também relembrou a garrafa de água que aparece na série

Confira abaixo, com outras reações.

https://twitter.com/ragnarock4455/status/1130384243438313472?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1130384243438313472&ref_url=https%3A%2F%2Fpopculture.com%2Ftv-shows%2F2019%2F05%2F20%2Fgame-of-thrones-called-out-reusing-season-4-ghost-scene%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.