Final de Game of Thrones reusou cena de Fantasma – e fãs não perdoam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de Game of Thrones!

Os fãs de Game of Thrones reclamaram após Jon Snow ter se despedido de maneira fria do Fantasma após a Batalha de Winterfell. No capítulo final da série, exibido no domingo, 19, os espectadores puderam ver o reencontro dos dois. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, novamente a cena foi alvo de reclamações. Os fãs estavam felizes em ver Jon Snow adotando o Fantasma novamente, até perceberem que a cena mostrada não é inédita. 

Nas redes sociais, os fãs mostraram que a cena é igual a um momento mostrado na quarta temporada. A neve, os cavalos e os vagões ao fundo são iguais. A imagem ganhou apenas mais luz. 

A HBO ainda não confirma que a imagem é reutilizada. Alguns fãs, tentam explicar o motivo da cena. Para alguns, é o momento pode ter sido adicionado depois por conta das reclamações da despedida de Jon Snow e Fantasma. 

“Há uma teoria da conspiração que está rolando que eles colocaram isso depois por conta das reclamações da falta de animais de estimação. Se olhar lado a lado com a cena da quarta temporada, é a mesma cena, mas de ângulo diferente e com luz diferente. Isso foi colocado depois”, declarou o fã.

Em outra publicação abaixo, o fã lamentou que tudo “foi apressado” na temporada final. Além de mostrar a cena de Jon Snow e Fantasma, o internauta também relembrou a garrafa de água que aparece na série

Confira abaixo, com outras reações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio