Séries

Foi "muito emocionante" gravar cena final em Game of Thrones, afirma estrela

Cuidado! Contém SPOILERS da oitava e última temporada de Game of Thrones!

O episódio The Long Night, o terceiro da oitava temporada de Game of Thrones, trouxe algumas despedidas. Entre elas, a do temível vilão da série.

O Rei da Noite foi morto após um golpe certeiro de Arya (Maisie Williams). Ao The Hollywood Reporter, o ator Vladimir Furdik, que viveu o personagem nas últimas temporadas, contou que se sentiu emocionado ao gravar a sua cena final na série.

“Foi um dia muito emocionante. Foi forte. Eu coloquei toda minha energia na interpretação, assim como ela. Não foi um dia fácil. Estava frio. Tinha chuva. Ela estava em um fio, com a armadura, saltando diversas vezes. Não foi apenas uma vez, foram 15! Quando eu seguro Maisie pelo pescoço e parece que ela vai morrer, nós gastamos muita energia nessa cena em particular. Foi muito, muito difícil. Nós nos conhecemos muito bem, somos amigos”, explicou o ator.

Furdik ainda relatou que a cena precisou de muito cuidado. Maisie Williams poderia se machucar, caso algo não saísse como o esperado.

“Não foi fácil fingir que estava a machucando. Eu tive que pegar ela pelo pescoço, e não é fácil em nível de atuação. Se você faz o movimento errado – não pega certo – ela poderia se machucar bastante. Então, estávamos sob pressão. Não foi um dia fácil”, concluiu o intérprete do Rei da Noite.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.