Séries

Fotos de episódio final de The Big Bang Theory trazem segredos

A CBS divulgou neste domingo (12) as primeiras fotos e informações do episódio final de The Big Bang Theory, que fechará um total de 12 temporadas. Veja abaixo.

O capítulo terá uma hora, apesar de que será dividido em duas partes. A primeira terá o título de The Change Constant (A Mudança Constante). Nele, “Sheldon e Amy esperam grandes notícias”. Possivelmente é algo relacionado ao Prêmio Nobel que os dois perseguem.

No entanto, a descrição da segunda parte traz muito mais indicativos – cuidado com possíveis spoilers. O título é The Stockholm Syndrome (A Síndrome de Estocolmo).

“Bernadette e Wolowitz deixam as suas crianças pela primeira vez; Penny e Leonard tentam guardar um segredo; Sheldon e Amy ficam juntos; e Koothrappali faz novos amigos, ao mesmo tempo que a gangue viaja unida para um futuro inexplorado”, afirma a sinopse da parte final da série.

O episódio final de The Big Bang Theory será exibido em 16 de maio nos EUA.

The Big Bang Theory está em exibição com seus últimos episódios na CBS, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.