Séries

Fotos revelam os personagens principais de Pennyworth, nova série do universo Batman

Pennyworth, série do Epix sobre Alfred, o mordomo do Batman, ganhou novas fotos nesta quinta-feira (2), a partir da Entertainment Weekly. Confira abaixo.

As imagens revelam os principais personagens da série. Além de Jack Bannon, que será o Alfred, e Ben Aldridge, que viverá Thomas Wayne – o pai do Batman, ainda aparecem: Jason Flemyng como Lord Harwood; Paloma Faith interpretará Bet Sykes; Emma Corrin será Esme; Hainsley Lloyd Bennett viverá Bazza; e Ryan Fletcher como Dave Boy.

Lord Harwood, um empresário com diversos segredos, e Bet Sykes, uma celebridade de Londres, serão os dois grandes vilões da série. Os dois “testarão a coragem” de Alfred e Thomas.

A bela Esme será mais uma artista, aparecendo como interesse amoroso do Alfred. Enquanto isso, Bazza e Dave Boy são dois aliados do mordomo do Batman.

Jack Bannon (O Jogo da Imitação) vive o jovem Alfred Pennyworth, que acaba de retornar de seu serviço como soldado britânico da SAS. Formando uma empresa de segurança, ele é contratado por Thomas Wayne (Ben Aldridge), com a série prometendo explorar conflitos criminosos.

Pennyworth está sendo desenvolvida por Bruno Heller, que também cuida de Gotham para a FOX. Porém, o showrunner garante que a série não tem relação com seu prelúdio do Batman.

Lançada pela Epix Network, Pennyworth estreia no dia 28 de julho.

A série ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.