Séries

Game of Thrones chegou a 100 milhões de tuítes no mundo em 2019

Após oito temporadas, a série Game of Thrones chegou ao fim na noite deste domingo (19), gerando muitos comentários entre os fãs da saga no Twitter. Em 2019, desde o início do ano, foram registrados globalmente 100 milhões de Tweets sobre Game of Thrones.

Os brasileiros foram bastante participativos nesta conversa: o país foi o segundo que mais Tweetou sobre a série durante sua última temporada, atrás apenas dos Estados Unidos.

Durante o episódio final, exibido ontem (19), Jon Snow foi o personagem mais comentado no Twitter no mundo, seguido por Bran, Drogon, Sansa e Daenerys. O maior pico de Tweets sobre a última temporada da série aconteceu às 23h27, motivado por comentários sobre o final do episódio derradeiro da série.

Considerando Tweets sobre sobre todos os episódios da última temporada, a personagem Arya foi a mais comentada na plataforma. Confira abaixo os personagens mais mencionados no Twitter globalmente durante a temporada final da série:

Arya

Daenerys

Cersei

Jon

Sansa

Night King

Bran

Jaime

Tyrion

Brienne

Entre os episódios da última temporada, o terceiro (The Long Night), exibido na noite de 28 de abril, foi o mais comentado, com 7,8 milhões de Tweets. O episódio Final, “The Iron Throne”, foi o segundo mais comentado, seguido pelo Episódio 5 (The Bells), Episódio 1 (Winterfell), Episódio 4 (The Last of the Starks) e pelo Episódio 2 (A Knight of the Seven Kingdoms).

Game of Thrones durou 8 temporadas, e todas estão disponíveis na HBO GO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.