O quarto episódio da temporada final de Game of Thrones pode ter trazido uma pista importante sobre o destino de Jon Snow na série.

A observação vem com os dois “espíritos animais” do personagem, representado pela Casa Stark e a Casa Targaryen. Jon tem o Lobo Gigante Fantasma e se afeiçoou ao dragão Rhaegar, que montou durante a batalha de Winterfell.

Em “The Last of the Starks”, Fantasma foi enviado para viver ao norte da Muralha com Tormund e o Povo Livre, enquanto Rhaegar sofreu um fim trágico ao ser abatido por Euron Greyjoy.


Agora, fãs especulam que Jon Snow seguirá o destino de um de seus “animais”. A morte, simbolizando o dragão, ou o exílio para o Norte, como fez seu Lobo Gigante.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.