Perto do fim, Game of Thrones já marcou época com as suas oito temporadas. Para aumentar os feitos da série, o site IMDb revelou que a produção é a mais popular da plataforma.

O IMDb é uma plataforma de avaliação e dados de filmes e séries. Como foi informado, Game of Thrones quebrou alguns recordes do site. Os números foram divulgados pelo Indie Wire.

Por seis temporadas consecutivas, entre 2012 e 2017, Game of Thrones ficou em primeiro no ranking das melhores séries. A nota é uma média a partir da avaliação de milhões de usuários.


A única razão para série não ter conquistado o sétimo ano consecutivo é porque ela entrou em hiato. Em 2018, não foram exibidos episódios inéditos do seriado.

Outros dois recordes são de que Game of Thrones é a página mais seguida e a com mais visualizações do IMDb e também do IMDb Pro, plataforma paga. Além disso, é a produção do site que mais recebeu avaliações.

Mais de 1,5 milhão de fãs deram 9,5 sobre 10 para série. Enquanto isso, o capítulo com a melhor avaliação é Batalha dos Bastardos, da sexta temporada, com média de 9,9.

No domingo, 19, a HBO exibe a temporada final de Game of Thrones.