Após a exibição de The Bells, fãs começaram a comparar Game of Thrones com Fullmetal Alchemist. A principal justificativa é a queda na qualidade das séries. 

Game of Thrones tem uma coincidência em questão de material com Fullmetal Alchemist. A primeira versão do anime, de 2003, foi encerrada por não ter mais mangás para buscar inspiração. 

Como se sabe, George R.R. Martin não publica mais livros de Game of Thrones desde 2011. Após a 5ª temporada, a série teve que criar uma história original, que está chegando em um desfecho que divide o público. 


Game of Thrones parece Fullmetal Alchemist 2003”, logo comparou o primeiro. 

“Eu tive tempo suficiente para processar o episódio de Game of Thrones da última noite. Eu lembrei o que virou Fullmetal Alchemist após os roteiristas não terem mais material para adaptar. Aqui esperando que os últimos livros serão melhores”, lamentou mais uma. 

“Mal posso esperar para Game of Thrones ganhar o tratamento Fullmetal Alchemist: Brotherhood”, publicou um fã, fazendo referência ao anime de 2009, que contou com mais materiais como base. 

“Todo mundo (incluindo eu) está fazendo a piada de Game of Thrones: Brotherhood, quando eles refizeram o anime leal à Fullmetal Alchemist e eu apenas lembro que isso deve acontecer porque: dinheiro”, argumentou um internauta. 

“Hey, todos nos Twitter. Sigam fazendo comparações de Game of Thrones com Fullmetal Alchemist. Está me dando forças”, brincou outro. 

“Eu, assistindo Game of Thrones, pensando: isso é exatamente igual Fullmetal Alchemist (2003) e Fullmetal Alchemist: Brotherhood (2009)”, contou mais uma fã. 

Veja as reações abaixo. 

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

https://twitter.com/candisuuu/status/1127960870573621249?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1127960870573621249&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fanime%2F2019%2F05%2F13%2Fgame-of-thrones-fullmetal-alchemist-reaction-problem-anime%2F