Séries

Game of Thrones gravou cenas falsas para esconder morte importante

Cuidado! Contém spoilers de Game of Thrones!

Game of Thrones matou um de seus personagens mais importantes em seu penultimo episódio e parece que a produção da série fez de tudo para esconder isso, inclusive gravando cenas falsas.

Há cerca de um ano atrás, fotos vazadas das filmagens de Game of Thrones indicavam que teríamos o encontro entre Jon Snow (Kit Harington) e Cersei Lannister (Lena Headey) em Porto Real. Porém, com a morte de Cersei no último episódio, esse encontro se torna impossível o que comprova que as fotos eram de fato cenas falsas gravadas para despistar os fãs.

Confira as fotos abaixo.

Em uma das imagens, podemos ver Jon Snow caminhando por Porto Real acompanhado de guardas. Na outra, temos ele e Cersei ao lado dos showrunners da série.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.