Game of Thrones inspirou álbum de Taylor Swift

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game of Thrones tem um papel diferente na vida da cantora Taylor Swift. A série é a principal fonte de inspiração para o mais recente álbum da famosa, Reputation, de 2017.

Em entrevista para Entertainment Weekly, a cantora contou que se tornou fascinada pela série ainda em 2016. De um hobby, Game of Thrones se tornou parte bem presente na vida de Taylor Swift.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito da minha imaginação foi gasto com Game of Thrones. Eu estava fazendo Reputation e não falava sobre isso nas entrevistas, então não revelei que muitas canções foram inspiradas pela série”, contou a cantora.

O álbum acabou se dividindo. Algumas músicas abordam a vingança e outras o amor e “a busca pelo sagrado através de batalhas”.

“As canções foram baseadas no que eu estava passando, mas com um filtro de Game of Thrones. Look What You Made Me Do é literalmente a lista de Arya. King of My Heart foi influenciada por Khal Drogo e Daenerys. Tem até algumas baterias no final, que eu quis que ficassem parecidas com o som dos Dothraki. I Did Something Bad eu fiz após Arya e Sansa armarem um plano para matar o Mindinho. Essa e Look What You Made Me Do também têm uma vibe de Cersei”, explicou Taylor Swift.

A cantora chegou até a contar o fato para os showrunners da série, D.B. Weiss e David Benioff. Segundo Taylor Swift, a dupla adorou a informação, uma vez que as filhas deles são grandes fãs da famosa.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio