Séries

Game of Thrones mata seus antagonistas - e fãs acertam previsão

CONTÉM SPOILERS

Um par de amantes encontrou seu inevitável final: Cersei e Jaime Lannister morreram nos braços um do outro no final do penúltimo episódio de Game of Thrones.

Cersei estava presa dentro da Fortaleza Vermelha, onde havia vivido durante toda a série, vendo Daenerys Targaryen queimar Porto Real com seu dragão remanescente de forma impressionante. Com seus exércitos derrotados e seu posto no Trono de Ferro chegando ao fim, parecia que tudo estava perdido até que seu irmão Jaime apareceu, aparentemente para resgatá-la.

No entanto, Jaime foi mortalmente ferido, cortesia de uma briga com o atual amante de Cersei, Euron Greyjoy, e os dois ficaram presos nas criptas da Fortaleza Vermelha com sua rota de fuga bloqueada por escombros. Os dois se abraçaram enquanto a Fortaleza desmoronava ao redor deles.

Cersei e Jaime foram inicialmente apresentados como os principais vilões de Game of Thrones, quando Jaime empurrou Bran Stark de uma torre depois que Bran descobriu que Jaime e Cersei estavam tendo um caso ilícito e incestuoso. No entanto, tanto Cersei quanto Jaime passaram por imensas mudanças ao longo da série, com Jaime se tornando um mocinho e Cersei ficando ainda mais cruel.

Curiosamente, a morte de Cersei neste episódio já havia sido prevista pelos fãs.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.