“Game of Thrones não existiria sem Star Wars”, diz astro de The Mandalorian

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duas das maiores sagas da cultura pop atualmente são Star Wars e Game of Thrones. O ator Pedro Pascal é uma das poucas pessoas que esteve em ambas.

Antigo Príncipe Oberyn Martell na série da HBO, Pascal vai viver o papel titular em The Mandalorian, primeira série live-action de Star Wars para o Disney+, e comentou as semelhanças entre as duas sagas para a Entertainment Weekly.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vejo enormes paralelos entre o mundo de Star Wars e o de Game of Thrones. Game of Thrones talvez não existiria sem Star Wars, da forma como este gênero de construção de mundo levou a ficção científica para outro nível, assim como Game of Thrones leva a fantasia para outro nível. E também pela forma como representam realidades tão concretas em que vivemos, ainda que a ironia seja que estamos falando de ficção científica e fantasia”, explica o ator.

The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Ela segue as viagens de um pistoleiro solitário (Pedro Pascal) nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República.

O elenco da série conta com os nomes de Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog.

Os diretores da série incluem Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World).

The Mandalorian estreia em 12 de novembro, no Disney +.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio