Cuidado! Contém spoilers de Game of Thrones!

Os fãs acreditavam que a HBO tinha cometido mais um erro de edição na oitava e última temporada de Game of Thrones. Porém, isso não aconteceu.

Uma foto de bastidores da série viralizou nas redes sociais. Nela, todos podem ver Jaime com a sua mão direita, no lugar da prótese dourada que o personagem usa desde a terceira temporada.


O que acontece é que a imagem é o que ela é: apenas uma foto de bastidores. Fãs reprisaram o capítulo The Bells e perceberam que não há erro algum em cena. Como pode ser visto abaixo, Jaime aparece com a prótese dourada no mesmo cenário em que a foto de bastidores foi feita.

A confusão aconteceu porque portais encontraram a foto na galeria da HBO. Logo depois, para o assunto não ganhar proporções indevidas, a emissora excluiu a imagem.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.