Game of Thrones não mostrou “erro” com mão de Jaime

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém spoilers de Game of Thrones!

Os fãs acreditavam que a HBO tinha cometido mais um erro de edição na oitava e última temporada de Game of Thrones. Porém, isso não aconteceu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma foto de bastidores da série viralizou nas redes sociais. Nela, todos podem ver Jaime com a sua mão direita, no lugar da prótese dourada que o personagem usa desde a terceira temporada.

O que acontece é que a imagem é o que ela é: apenas uma foto de bastidores. Fãs reprisaram o capítulo The Bells e perceberam que não há erro algum em cena. Como pode ser visto abaixo, Jaime aparece com a prótese dourada no mesmo cenário em que a foto de bastidores foi feita.

A confusão aconteceu porque portais encontraram a foto na galeria da HBO. Logo depois, para o assunto não ganhar proporções indevidas, a emissora excluiu a imagem.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio