Game of Thrones quase confirmou teoria sobre Sam Tarly

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de Game of Thrones!

Muitas teorias de Game of Thrones foram desmentidas com o final da série. Apenas uma conseguiu sobreviver e foi quase confirmada. Ela envolve Sam Tarly (John Bradley).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a exibição do episódio final da série no domingo, 19, fãs voltaram a afirmar que Sam Tarly é inspirado em Tolkien e repete a jornada de Bilbo ou Frodo, em O Hobbit ou O Senhor dos Anéis, respectivamente. A sugestão foi reforçada com o encerramento de Game of Thrones.

No final, Jon Snow (Kit Harington) mata Daenerys (Emilia Clarke) e Bran (Isaac Hempstead Wright) é nomeado o Rei dos Seis Reinos, uma vez que Sansa (Sophie Turner) lidera o independente Norte. Nessa formação, Sam é apontado como o líder do Conselho de Bran, que traz ainda Tyrion Lannister (Peter Dinklage), Davos (Liam Cunningham), Bronn (Jerome Flynn) e Brienne de Tarth (Gwendoline Christie).

Após essa reunião, Sam decide mostrar o livro As Crônicas de Gelo e Fogo, com as histórias que acontecem após a morte do Rei Robert Baratheon (Mark Addy). Ao que parece, o personagem já vinha escrevendo as histórias, assim como os personagens de Tolkien fazem nas sagas do autor.

Vale lembrar que Sam vem falando sobre o seu livro desde a sexta temporada. Para reforçar a teoria, George R.R. Martin, criador das obras que inspiram a série, disse que se fosse um personagem, seria Sam.

Assim, pode-se imaginar que Sam foi mais importante para história do que foi mostrado. Parece que no futuro, o personagem poderá contar as histórias de Game of Thrones.

A série terminou após oito temporadas, sendo exibida no Brasil pela HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio