Séries

Game of Thrones vira tema de chá de revelação e festa envolve até dragões

Game of Thrones é uma das séries mais populares da atualidade e deve ficar para sempre na memória dos fãs. Não apenas isso, deve fazer parte de muitos momentos importantes da vida dos espectadores.

A loja Risen Son Creations publicou recentemente que pais fanáticos pela série estão adorando usar Game of Thrones como tema para chás de revelação. Nos últimos meses, as vendas de acessórios ligados ao seriado aumentaram em 750%.

A revelação envolve até ovos artesanais de dragões. Os itens são iguais aos de Daenerys Targaryen, vistos na primeira temporada. Quando aquecidos, eles mudam de cor entre azul e rosa, indicando o nascimento de um menino ou de uma menina.

A loja cita que outra opção adorada é com arco e flecha. Os pais devem usar a arma para acertar um balão. Quando estourado, o sexo da criança é revelado.

Confira abaixo a imagem dos ovos para o chá de revelação.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.