Séries

GoT: Pais que nomearam seus bebês de Khaleesi não estão arrependidos

Cuidado! Contém spoilers de Game of Thrones!

O Buzzfeed News recentemente entrevistou inúmeras mães que deram para suas filhas o nome Khaleesi, um dos títulos carregados por Daenerys e parece que elas não estão arrependidas da decisão, mesmo após a Targaryen ter matado centenas de inocentes no penúltimo capítulo de Game of Thrones.

“Ela vai atrás do que ela quer”, disse Channy, mãe da Khaleesi de 11 meses.

“Que garota nunca exagerou quando vê seu mundo desmoronando ao seu redor?”, disse a mãe Nikki Sotto. “Eu a entendo. Só não gostei que o Jon e ela são familiares. Queria que eles vivessem felizes para sempre”.

“O nome é único e eu queria que ela fosse que nem a Khaleesi”, explicou outra mãe, “uma mulher forte, que abalasse seu mundo, com todos a obedecendo”.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Mais notícias sobre séries, acesse o Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.