A julgar por compartilhamentos do elenco, as gravações da série de The Witcher, que é produzida pela Netflix, estão em sua reta final.

Os atores Royce Pierreson e Adam Levy, que interpretam Mousesack e Istredd respectivamente, publicaram fotos em suas redes sociais e revelaram que finalizaram as suas partes das gravações.

“Esse foi o fim de gravação para mim na série de The Witcher. Triste por deixar de ver todos, mas estou muito orgulhoso do que conquistamos. Aprendi muito interpretando Istredd, obrigado Lauren Hissrich pela oportunidade”, escreveu Pierreson.


“Ciri e Mousesack curtindo algumas bebidas e cintras para comemorar o fim de gravação de mais um nessa jornada épica. Muito obrigado”, escreveu Levy.

Confira abaixo.

Liderado por Henry Cavill, que será Geralt, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

No momento, a adaptação da Netflix está em gravações.

The Witcher chega no final de 2019.