Séries

Herói de Liga da Justiça ganha dramática história de origem em Patrulha do Destino

Cuidado! Contém SPOILERS de Patrulha do Destino!

Patrulha do Destino chegou a um ponto crucial da primeira temporada com Penultimate Patrol, 13° capítulo da série. Um dos focos da trama foi Victor Stone, o Ciborgue.

Desde o início, a Patrulha do Destino está mostrando, de maneira diferente, o drama do herói. Victor tenta lutar contra a máquina dentro de si para continuar como um humano.

Em Patrulha do Destino, o Ciborgue perde a mãe no mesmo acidente de laboratório que dá sua condição de herói. Desde então, o personagem acreditava que tinha sido o responsável pela fatalidade.

No capítulo, Victor descobre que tudo que pensava ter acontecido foi na verdade um sonho causado por drogas. Silas, o seu pai, confessou o que realmente aconteceu. O Ciborgue não tem qualquer culpa na morte da mãe.

Victor e Elinore sobreviveram ao acidente, mas ambos estavam extremamente feridos. Silas precisava fazer uma escolha. Foi quando Niles Caulder, o Chefe, decidiu que Victor deveria ser escolhido para ter uma nova chance. A mãe dele não sobreviveria ao processo de integração da tecnologia, ao contrário do herói, que sempre teve um corpo forte.

O fato acabou com o Ciborgue, que passa a culpar Silas. O pai do herói ainda tenta explicar que levou Elinore para ter cuidados médicos, mas ela não resistiu.

Patrulha do Destino está disponível no DC Universe, apenas nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.