Séries

Intérprete de Brienne ficou "muito chateada" com Game of Thrones

Contém spoilers

Ser Brienne ganhou um belo destaque nos episódios da temporada final de Game of Thrones, mas esses breves momentos de alegria naturalmente não duraria para sempre.

Depois da personagem perder a virgindade para Jaime Lannister, ele acaba voltando para Cersei, deixando não só a cavaleira de coração partido, como os fãs e a própria atriz, Gwendoline Christie.

“Eu fiquei tão chateada por ela. Sei que é só uma personagem e eu sou uma atriz que tem sorte de ter esse emprego. Foi de partir o coração. Mas é a vida, não é? A vida parte nossos corações. Nunca pensei que eles ficariam juntos, não achei que isso fosse acontecer. E agora posso sentir um milhão de corações se partindo”, disse a atriz.

“Eu não julgo Cersei, mas o relacionamento deles é errado. Foi aí que eu fiquei muito vermelha. Eu estava muito chateada e tive de sair para uma caminhada”, continuou Christie.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.