Séries

Intérprete do Rei da Noite em Game of Thrones revela dica bizarra que recebeu do diretor

SPOILERS PARA O EPISÓDIO “THE LONG NIGHT”

O mais recente episódio da oitava temporada de Game of Thrones surpreendeu ao trazer a sombria batalha de Winterfell, onde o Rei da Noite e suas forças enfrentavam os personagens humanos.

Em entrevista para o Vulture, o ator Vladimír Furdík, intérprete do Rei da Noite, revelou o conselho curioso que o diretor Miguel Sapochnik lhe deu para a cena em que avança sobre Bran Stark.

“Eu lembro de algumas vezes em que fiz a caminhada, e eu vou para o alvo, que era o Bran, e o Miguel Sapochnik disse, ‘Bran não é um homem. Ele é um bolo. E você quer comer esse bolo. E eu quero ver isso na sua atuação, você está andando em direção a ele, você está querendo esse bolo embaixo da árvore'”, diz o ator.

“Adultos nunca correm para o bolo. Eles andam. Não seja um soldado. Não. Só ande, confidente. Tem um bolo ali”, explica Furdík sobre o método do diretor.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.