Séries

Isaac Hempstead-Wright, o Bran, revela que namorada nunca assistiu Game of Thrones

Isaac Hempstead-Wright, o Bran de Game of Thrones, revelou um fato inusitado. A sua namorada nunca assistiu a um episódio da série de sucesso.

O mais surpreendente é que o ator faz parte do elenco desde a primeira temporada, que estreou em 2011. A revelação foi feita para E!News.

“Estou realmente empolgado para ver (o episódio final). Eu acho que vou reunir um grupo de amigos. Minha namorada disse que assistiria comigo, mas ela nunca viu um episódio da série na vida. Então, não sei se ela iria gostar”, contou o ator.

Enquanto para namorada de Hempstead-Wright pode ser o final de mais um trabalho, para o artista é o desfecho de uma “jornada emocionante”.

“Foi triste. Dizer adeus para Bran e deixar de lado para sempre a sua roupa foi como, ‘Wow. Eu me sinto estranho’. Eu nunca mais serei Bran Stark de novo, o personagem que eu vivi nos últimos dez anos da minha vida. Foi um grande capítulo da minha vida para dizer adeus, então foi emocionante”, contou o famoso.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.