Séries

Ivar não retornará para série derivada de Vikings

Há alguns meses, foi confirmado que Vikings vai ganhar um derivado após sua sexta e última temporada. No entanto, a nova série não deve contar com a presença de Ivar.

Em entrevista a uma revista nórdica, Alex Hogh Andersen, o intérprete do personagem, revelou que vai retornar a sua terra natal e trabalhar em projetos diferentes após o fim de Vikings.

“Gostaria de trabalhar na Dinamarca. Há muitas pessoas ótimas aqui. Eu tenho feito o mesmo papel por tanto tempo, então é legal poder ir um pouco além e mergulhar em outras coisas”, afirmou o ator.

Andersen, de 24 anos, interpretou Ivar por quatro anos. Agora, o ator está em busca de novos desafios.

“Eu me tornei embaixador da Cruz Vermelha da Juventude e terminei de filmar um projeto para a Sociedade Dinamarquesa do Câncer. E então eu fiquei totalmente louco por fotografar, o que sempre foi uma paixão para mim. Mas isso não é porque eu não vou mais atuar. No momento, estou avaliando vários papéis novos, e participando de um pequeno filme da Escola de Cinema. Eu pulei um monte de passos, e realmente quero dá-los na Dinamarca”, explicou Andersen.

A última temporada de Vikings certamente será focada nas batalhas por poder entre Bjorn (interpretado por Alexander Ludwig) e seu irmão, Ivar (Alex Hogh Andersen).

Vikings vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX Premium 2. A 6ª temporada deve chegar em 2020.

Mais notícias sobre séries, acesse o Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.