Séries

Jaime Lannister pode estar vivo em Game of Thrones

Ninguém mais aguenta as loucas teorias de fãs de Game of Thrones, mas há fortes indicativos de que Jaime Lannister sobreviveu aos eventos do penúltimo capítulo da série da HBO.

Primeiro, os atores da série costumam comentar as mortes dos personagens com homenagens ou algo assim, fotos no Instagram, etc. Além disso, vemos tais acontecimentos pipocando em entrevistas com o elenco e quem morre geralmente comenta o fato logo após.

Isso não aconteceu com Nikolaj Coster-Waldau, que apenas publicou uma foto ao lado de Lena Headey, a Cersei Lannister, elogiando a atriz e dizendo ter gostado dessa última década.

Não bastasse isso, ao ser perguntado sobre a entrevista com Coster-Waldau, o editor da EW simplesmente respondeu:

“Estou segurando essa um pouco”.

O tweet original pode ser visto abaixo.

Portanto, é possível que vejamos o surpreendente retorno de Jaime Lannister no episódio final da série!

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Mais notícias sobre séries, acesse o Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.