Killing Eve, estrelada por Sandra Oh, é um dos hits do momento. A série é tão popular no exterior que Jodie Comer relatou como a sua vida anda mudando.

Em entrevista para Culture Magazine, a atriz contou como têm lidado com a fama repentina. Jodie Comer foi até seguida por um homem desconhecido em uma turnê de divulgação.

Enquanto estava no aeroporto, o fã disse que “estava esperando por ela, para autografar coisas”. Além disso, um grupo seguiu o elenco durante as viagens de divulgação.


“Eles nos seguiram durante toda semana. Wow”, revelou a famosa. “Quando se torna normal ter um homem estranho esperando por você no aeroporto? Você sabe? Não é algo drástico, mas é uma mudança”, completou Jodie Comer.

A série mostra a caçada obsessiva de Eve Polastri (Sandra Oh), ex-funcionária do serviço secreto britânico, à assassina profissional Villanelle (Jodie Corner). Com humor e suspense, a série rendeu a Sandra Oh o prêmio de melhor atriz em série dramática no Globo de Ouro, além de indicação na mesma categoria no Emmy 2019.

Killing Eve está renovada para uma terceira temporada. Os novos episódios serão comandados por Suzanne Heathcote, que substitui Emerald Fennell como showrunner.

No Brasil, a segunda temporada de Killing Eve chega no Globoplay no dia 24 de maio.