Cuidado! Pode conter pequenos spoilers da oitava temporada de Game of Thrones!

Joe Dempsie revelou recentemente que fez testes para o papel de Jon Snow em Game of Thrones. Agora, contou para Esquire que participou de outras duas seleções na série, e também foi rejeitado em ambas.

Como não tinha ideia do que se tornaria a série, o ator não ligou quando não foi escolhido.


“Eu fiz testes para o piloto. Eu não tinha ideia do que Game of Thrones era. Não tinha entendido. Meio que esqueci disso. Ninguém sabia que se tornaria uma das maiores séries de TV do mundo. Era apenas mais um teste”, relembrou Joe Dempsie.

Além do papel de Jon Snow, o ator participou da seleção de outros dois papéis pequenos. Ambos testes eram de amigos do Stark, que teriam participações nas guerras.

“Eu me convenci de que eles me achavam um ator muito terrível. Então, Gendry apareceu e eu fui novamente para a seleção. Acredito que foram três testes para o papel. Um foi em Londres e os outros em Belfast, onde conheci os showrunners. No último teste, mais quatro produtores estavam lá. Eu achava que tinha sido a pior interpretação da minha vida”, contou o ator.

Uma semana depois, o agente do famoso ligou para ele. Joe Dempsie conseguiu o papel de Gendry na série.

Durante a sua jornada na série, um dos momentos mais comentados foi a cena de sexo com Arya, na oitava temporada. Joe Dempsie se sentiu desconfortável, muito por conhecer Maisie Williams desde que a atriz tinha 11 anos.

“Mas, eu acho que a conversa depois do ato é interessante. A cena acaba fazendo que todos encarem a própria hipocrisia, de certa maneira. Eu acho que todo mundo se sentiu desconfortável, porque ela cresceu na série. É algo que acontece com todos nós – todos nos tornarmos jovens e começamos a fazer sexo. Mas, ainda achamos difícil quando vemos alguém nessa jornada”, refletiu o ator.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.