Jon Favreau retornará como produtor na 2ª temporada de The Mandalorian

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com um novo relatório do Discussing Film, a série de Star Wars, The Mandalorian, deve mesmo retornar para uma segunda temporada, mantendo o produtor Jon Favreau (Homem de Ferro) no comando.
Segundo o site, a Disney e a Lucasfilm ficaram muito contentes com o trabalho realizado por Favreau na primeira temporada da série e, portanto, acharam apropriado renovar seu contrato para que permanecesse trabalhando durante a segunda temporada.
O site adiciona ainda que Dave Filoni, que trabalhou como diretor em um episódio de The Mandalorian e produziu todas as séries animadas de Star Wars, pode ser promovido na segunda temporada, possivelmente servindo como co-produtor, trabalhando muito próximo de Jon Favreau.
As gravações da segunda temporada de The Mandalorian podem acontecer em 2020, em Los Angeles, com lançamento sendo especulado para 2021.
The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Ela segue as viagens de um pistoleiro solitário (Pedro Pascal) nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República.
O elenco da série conta com os nomes de Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog.
Os diretores da série incluem Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World).
The Mandalorian estreia em 12 de novembro, no Disney +.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio