Spoilers da última temporada de Game of Thrones abaixo!

Depois de The Long Night, terceiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones, os fas estão apreensivos para saber o que vai acontecer com a história. Com o fim da Batalha de Winterfell e a derrota dos White Walkers, o que resta para os heróis da história?

Em entrevista a Entertainment Weekly, Kit Harington, intérprete de Jon Snow, falou sobre o próximo episódio e explicou o motivo dele ser um de seus favoritos de toda a série.


“Um dos meus episódios favoritos é o 4 porque os personagens aparentemente já conseguiram o que precisavam, o mundo está seguro agora, eles estão celebrando e dando adeus para seus amigos que morreram. Mas como o público você pensa ‘Já estamos no episódio 4, algo de errado vai acontecer’ e isso é muito legal porque os personagens também sentem isso. É meio distorcido e desconfortável, é bem Shakesperiano”, opinou o ator.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.