Séries

Lena Headey reage ao fim de Cersei em Game of Thrones

Cuidado! Contém SPOILERS da oitava e última temporada de Game of Thrones!

No penúltimo episódio de Game of Thrones, o destino de Cersei foi selado. A Rainha morreu, como muitos fãs esperavam.

Para Entertainment Weekly, a intérprete da Rainha, Lena Headey, comentou as últimas cenas da personagem na série. Desde a primeira temporada, a atriz sempre foi elogiada por suas atuações.

“Ela começa a temporada final presa em uma teia que ela fez, como é comum para Cersei. Ela está desesperadamente infeliz e tudo que aconteceu se torna ainda mais real para ela. Ela começa a perder o controle da situação. Ela destruiu todas boas alianças, conexões, o amor da vida dela – ela sempre foi destinada a ser sozinha. E até o último minuto, como sempre, ela está em negação com o que está acontecendo”, afirmou a atriz.

Cersei não é morta diretamente por alguém. Em sua cena final, Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) a tenta levar para um lugar seguro, logo após matar Euron Greyjoy (Pilou Asbeck). Mas, o prédio desaba nos dois, após um ataque de Daenerys (Emilia Clarke). Lena Headey disse que teve “sentimentos misturados” pelo final da sua personagem.

“Eu queria que ela tivesse uma grande luta com alguém. Mas, quanto mais conversamos sobre ele, mais parecia perfeito para ela. Eles vieram juntos para o mundo e estavam partindo juntos”, garantiu a famosa. “Talvez essa foi a primeira vez que ela realmente esteve em paz”, finalizou Lena Headey.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.