Netflix

Lucifer chega a Netflix: 4ª temporada é mais sombria, sexy e assustadora

Depois de ser cancelada pela Fox, Lucifer encontrou salvação na Netflix. Em entrevista para a Entertainment Weekly, diversos membros da equipe e elenco da série falaram sobre a nova fase, que promete agradar aos fãs.

“Uma das coisas principais que usamos aqui é a ideia de o diabo voltar. Estamos explorando como Lucifer se enxerga e tentando trazer isso à vida ao ter Chloe como um anjo em seu ombro e Eva como o diabo no outro”, explica o co-showrunner Joe Henderson.

“Essa certamente é a primeira temporada em que temos uma noção do que pode estar rolando no Inferno, e como isso afeta Lucifer e a pessoa que ele quer ser”, diz o astro Tom Ellis.

“Eu sinto que os roteiros ficaram muito melhores. Simplesmente por estarmos fazendo 10 episódios, há muito mais em cada um deles. Podemos alongar mais. Todas as histórias podem ser mais assustadoras, sombrias, sexy… Coisas que a Fox não permitia. Quando os fãs verem a quarta temporada, eu acho que ficarão positivamente surpresos. É mais rápido e mais sombria”, diz a atriz Lauren German.

“Eu definitivamente estou mais empolgado com essa temporada do que qualquer outra das quatro. Nessa, sinto que pudemos ir mais fundo nos personagens, e eu sinto que tem uma alegria extra-especial nas atuações de todos, porque conseguimos fazer mais uma temporada. Todos ficaram Maos felizes”, completa o co-showrunner Ildy Modrovich.

A temporada, que é a primeira na Netflix, será lançada toda de uma vez, assim como outras produções da plataforma. Além disso, terá 10 capítulos, a metade de episódios que Lucifer tinha na FOX, uma emissora tradicional.

Lucifer havia sido cancelada pela FOX, mas ganhou uma segunda chance na Netflix. Todas as três temporadas anteriores já estão disponíveis na plataforma de streaming.

A 4ª temporada de Lucifer chega em 8 de maio na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.