Séries

Mais de 300 mil assinaram petição para HBO refazer 8ª temporada de GoT

A petição de fãs de Game of Thrones que pede para que a HBO refaça a oitava temporada da série está ganhando muita força. No início desta quinta, 16, mais de 300 mil fãs já assinaram o documento online.

A petição dos fãs foi criada no Chance.org. O objetivo é que 500 mil espectadores a assinem.

“David Benioff e DB Weiss provaram ser incompetentes roteiristas quando não tem material fonte (os livros) para se apoiar”, diz a petição.

“Essa série merece uma temporada final que faça sentido. Subverta minhas expectativas e faça isso acontecer, HBO!”, continua o texto.

O que surpreende é a velocidade com que o pedido ganha força. Na manhã de quarta, 15, apenas 13 mil fãs tinham assinado. A HBO não comenta o assunto.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Mais notícias sobre séries, acesse o Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.