Séries

Manhunt: 2ª temporada da série da Netflix será estrelada por Carla Gugino

A segunda temporada da antologia Manhunt, da Netflix, anunciou a sua protagonista. Será Carla Gugino, que recentemente esteve em A Maldição da Residência Hill.

Os novos episódios serão focados no atendado das Olimpíadas de Atlanta, em 1996. A atriz será Kathy Scruggs, uma jornalista que acredita que Richard Jewell é o criminoso responsável. De sensação da profissão, Kathy começa a levantar suspeitas.

Depois, é descoberto que o verdadeiro criminoso é Eric Rudolph, que será vivido por Jack Huston. Enquanto isso, Cameron Britton será Jewell.

Jewell é o guarda que colocou a vida em risco para parar o ataque. Como a série mostrará, a mídia entrou em um esquema de manipulação que quase incriminou o homem.

Já Rudolph só começou a ser investigado em 1997, após orquestrar atentados contra uma clínica de aborto e uma boate lésbica. Como as bombas detonadas nesses lugares eram semelhantes as do atentado olímpico, ele se tornou o suspeito número 1 na investigação do FBI.

Rudolph conseguiu escapar das autoridades e foi colocado na lista dos 10 criminosos mais procurados pelo FBI, com uma recompensa de 1 milhão de dólares por sua localização. Ele só foi capturado em 2003, em um complexo de montanhas.

Com o título de Manhunter: Lone Wolf, a segunda temporada não tem previsão de estreia. O primeiro ano da série está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.