Manifest só retorna à TV em 2020

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série de mistério Manifest não retornará com episódios inéditos este ano.

Durante sua apresentação da fall season 2019/2020, o canal americano NBC revelou que estreará a segunda temporada de Manifest apenas no próximo ano. No entanto, a nova temporada será exibida sem interrupções.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escrita e produzida por Rake, Manifest explora um cenário simulado sobre o desaparecimento do voo 370 da aviação Malaysia Airlines, que desapareceu e em 2014, na rota entre Kuala Lumpur e Pequim. No avião, estavam 239 pessoas e até hoje, três anos depois, não há respostas e nem evidências sobre o que aconteceu.

Na série, esse voo retorna cinco anos depois, após ter sido dado como desaparecido no mar. Entretanto, o tempo não passou para os passageiros e pessoas a bordo do voo, mas sim, para seus familiares e todas as pessoas do mundo. Manifest acompanha essas pessoas assim que voltam à vida.

A primeira temporada foi um sucesso de audiência, e Manifest teve a melhor estreia de série dramática da NBC desde This Is Us.

A direção do seriado é de David Frankel, que já dirigiu Marley e Eu e O Diabo Veste Prada. A produção fica por conta de Robert Zemeckis, diretor de De Volta para o Futuro.

A segunda temporada de Manifest ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio