Séries

Marvel anuncia séries live-action de Motoqueiro Fantasma e Helstrom

Os espíritos de vingança estão chegando! Nesta quarta-feira (1), a Marvel anuncia duas novas séries live-action: Motoqueiro Fantasma e Helstrom.

As duas produções serão uma parceria da Marvel com o Hulu. As duas têm previsão de estreia para 2020.

“O Motoqueiro Fantasma é centrada em Robbie Reyes, o anti-herói por excelência, que vive na fronteira do Texas com o México, consumido pelo fogo do inferno e supernaturalmente ligado a um demônio. Quando ele libera o Motoqueiro, Robbie traz vingança para os inocentes que ele encontra, mas luta para conseguir controlar todos os seus poderes”, diz a descrição da série.

Motoqueiro Fantasma terá produção executiva de Ingrid Escajeda, que será também showrunner ao lado de Paul Zbyszewski e Jeph Loeb, presidente da Marvel TV.

Enquanto isso, Helstrom trará a história de dois irmãos, Daimon e Ana Helstrom. Os dois “são filhos de um misterioso e poderoso serial killer. Os irmãos tem uma dinâmica complicada enquanto caçam o pior da humanidade – cada um com suas habilidades”. Vale observar que originalmente, Daimon Helstrom é conhecido como o Filho de Satã nas HQs.

Paul Zbyszewski fica com a produção executiva da série, enquanto Jeph Loeb será o showrunner.

As histórias serão baseados na parte do Espírito de Vingança da Marvel. Nas HQs, o Motoqueiro Fantasma e o Helstrom se juntam com o Glyph para formar uma equipe de anti-heróis.

Motoqueiro Fantasma e Helstrom chegam em 2020 no Hulu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.