Séries

Marvel desenvolve série estrelada pelo Motoqueiro Fantasma, diz rumor

O futuro das séries da Marvel na TV está indefinido. The Gifted e Legion foram canceladas, enquanto Agents of SHIELD está renovada para 7ª temporada, sem a certeza de que existirão mais episódios. 

Mesmo assim, um novo rumor surgiu e indica que a turma do Motoqueiro Fantasma pode ganhar a sua própria produção. O nome da série seria Espírito de Vingança (A Spirits of Vengeance). 

A notícia ganhou força com uma mensagem enigmática do ator Gabriel Luna, que vive o Motoqueiro Fantasma em Agents of SHIELD. O artista indicou que “as correntes estão se agitando”. 

Para muitos, é um sinal de que Luna volta para a série em que foi introduzido. Mas, o ComicBookMovie trouxe um fato novo. 

No começo do mês, a Marvel registrou as marcas Espírito de Vingança, Motoqueiro Fantasma, Filho do Satã e Glyph para TV (confira abaixo). Assim, a especulação é de que o grupo infernal ganhe a sua própria aventura. 

Caso a situação se confirme, novidades devem surgir em breve. No momento, a Marvel se foca nos cinemas, onde exibe Vingadores: Ultimato.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato será o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

https://twitter.com/IamGabrielLuna/status/1123390821087137793?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1123390821087137793&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.comicbookmovie.com%2Fghost_rider%2Frumor-is-marvel-developing-a-spirits-of-vengeance-tv-series-starring-ghost-rider-hellstorm-and-glyph-a168094%3Ffbclid%3DIwAR1FEhNLWi9_e_nRUh5IHEnfDm4vDLSNY3mxfihQ4RSoOIIlmohs9qY_CnM

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.