Publicidade

Monstro do Pântano pode ter outros heróis da DC

Publicado por Lucas Nascimento

15/05/2019 00:52

Monstro do Pântano será uma série bem diferente da DC Universe, e talvez o icônico personagem não esteja sozinho.

Em entrevista para o ComicBook, o astro Derek Mears disse que outros personagens do cânone da DC podem aparecer na série.

“Eu sempre sou aquele cara, que acaba estragando a surpresa de uma festa de Natal. Mas talvez haja alguns personagens familiares do cânone aparecendo de vez em quando”, sugere o ator.

“Ou eles deixam pistas pela série. Eu, como nerd, vou de roteiro a roteiro procurando pistas ou peças do quebra-cabeças para entender, ‘Ah, eu sei de quem você está falando, eu sei o que é isso'”, diz Mears.

O elenco de Monstro do Pântano conta com Jennifer Beals, que será a xerife Lucilia Cable, Crystal Reed, que é Abby Arcane, Maria Sten, que viverá Liz Tremayne e Ian Ziering, na pele do Demônio Azul. Andy Bean vai interpretar o protagonista Alec Holland, enquanto o ator Derek Mears será a versão monstruosa do personagem título.

Na trama, Abby Arcane (Crystal Reed) está em Louisiana investigando o que parece ser um vírus mortal. No entanto, uma reviravolta acontece quando ela descobre que o pântano da cidade esconde terríveis segredos.

James Wan (Invocação do Mal), Mark Verheiden (Demolidor, Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (A Freira, It: A Coisa) atuam como produtores da série, enquanto Len Wiseman (Anjos da Noite) foi confirmado na direção de alguns episódios.

Monstro do Pântano chega em 31 de maio DC Universe.

Publicidade