“Muito inteligente”, dizem astros de Game of Thrones sobre o final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game of Thrones chegará ao fim no próximo domingo, 19. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Isaac Hempstead Wright, intérprete de Bran Stark, falou sobre o final do maior fenômeno da TV mundial.

“No domingo, tudo depende se as pessoas vão assistir o episódio com a mente aberta ou não. Para as pessoas que já decidiram que odeiam Game of Thrones, é óbvio que o final vai ser ruim, não importa o quão bom ele seja. Eu pessoalmente acho que é um jeito muito inteligente de amarrar toda a história. Esse episódio não vai agradar a todos, teremos alguns momentos em que as pessoas vão falar ‘Não! Por que isso aconteceu?’ Mas são todos momentos necessários e todos contribuem para uma conclusão interessante no estilo Game of Thrones”, opinou o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Emilia Clarke, intérprete da vilã (?) Daenerys Targaryen, também deu sua opinião sobre o final da série.

“É como um acidente de carro com todas as emoções que você possa imaginar. É como uma bomba nuclear. Vai ser simplesmente gigante, é sério!”

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio