Séries

"Muito inteligente", dizem astros de Game of Thrones sobre o final

Game of Thrones chegará ao fim no próximo domingo, 19. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Isaac Hempstead Wright, intérprete de Bran Stark, falou sobre o final do maior fenômeno da TV mundial.

“No domingo, tudo depende se as pessoas vão assistir o episódio com a mente aberta ou não. Para as pessoas que já decidiram que odeiam Game of Thrones, é óbvio que o final vai ser ruim, não importa o quão bom ele seja. Eu pessoalmente acho que é um jeito muito inteligente de amarrar toda a história. Esse episódio não vai agradar a todos, teremos alguns momentos em que as pessoas vão falar ‘Não! Por que isso aconteceu?’ Mas são todos momentos necessários e todos contribuem para uma conclusão interessante no estilo Game of Thrones”, opinou o ator.

A atriz Emilia Clarke, intérprete da vilã (?) Daenerys Targaryen, também deu sua opinião sobre o final da série.

“É como um acidente de carro com todas as emoções que você possa imaginar. É como uma bomba nuclear. Vai ser simplesmente gigante, é sério!”

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.