Séries

Novo Além da Imaginação vai ganhar versão em preto e branco

O reboot de Além da Imaginação, que traz Jordan Peele como apresentador, ganhará uma versão em preto e branco. A informação foi anunciada pelo próprio Peele no Twitter.

A partir do dia 30 de maio, todos os episódios do novo Além da Imaginação estarão disponíveis também em preto e branco.

Além disso, nesta mesma data irá ao ar pela CBS All Access, o serviço de streaming que exibe a série nos EUA, o último episódio da 1ª temporada de Além da Imaginação.

Série já foi renovada

Além da Imaginação foi renovada para sua segunda temporada. A informação é do Deadline.

Ainda não há detalhes, como data de estreia e quantidade de episódios, sobre a nova temporada.

O elenco de Além da Imaginação conta com Taissa Farmiga, John Cho, Greg Kinnear, Sanaa Lathan, Kumail Nanjiani, Adam Scott, Alison Tolman, Jacob Tremblay, Jessica Williams, DeWanda Wise, Rhea Seehorn, Lucinda Dryzek, Jefferson White, Ginnifer Goodwin, Zabryna Guevara, James Frain, Jonathan Whitesell, Luke Kirby, Ike Barinholtz, Percy Hynes-White e Steven Yeun.

Além da imaginação teve cinco temporadas transmitidas entre 1959 e 1964. É considerada o marco inicial da ficção científica na televisão.

Com histórias diferentes todos episódios, o seriado apresentava casos que desafiavam questões éticas e morais da sociedade, sendo relacionadas com a tecnologia e a condição humana.

Além da Imaginação está em exibição no CBS All Access.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.