Séries

O Que Fazemos Nas Sombras é renovada para 2ª temporada

A comédia da FX, What we do in the Shadows, série que adapta o filme de vampiros O Que Fazemos nas Sombras para a televisão, está renovada para 2ª temporada. O anúncio foi feito na tarde desta terça (7).

A série é renovada pela Disney, que recentemente adquiriu a Fox. O anúncio agradável para os fãs vem quando a comédia ainda nem terminou a primeira temporada.

Nos EUA, a temporada será finalizada em 29 de maio. Os episódios da 2ª temporada serão lançados em 2020.

A série gira em torno dos vampiros Lazlod (Matt Berry), Nadja (Natasia Demetriou), Nandor (Kayvan Novak) e o humano Guillermo (Harvey Guillen), que é um servo de Nandor. O enredo do primeiro episódio gira em torno da chegado do Barão, um poderoso vampiro que viajou até Nova York com a intenção de dominar o local.

O longa original de 2013 contava como era o dia a dia de 3 vampiros que dividiam um apartamento juntos, utilizando o formato de documentário falso.

O seriado é dirigido e escrito por Taika Waititi e Jemaine Clement. O longa O Que Fazemos nas Sombras surpreendeu a todos em 2014, sendo elogiado pela crítica. No Brasil foi lançado direto para DVD, e encontra-se no catálogo da Netflix.

O Que Fazemos nas Sombras está em exibição na FX com a 1ª temporada. A 2ª será lançada em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.