Cuidado! Contém spoilers de Game of Thrones!

The Bells, penúltimo capítulo da temporada final de Game of Thrones, segue rendendo assunto. Para o Indie Wire, o episódio poderia ser salvo com apenas um movimento. 

O site afirma que houve um distanciamento de Daenerys com o público. Uma explicação é que o rosto da Mãe dos Dragões não é mais mostrado após ela ordenador que Porto Real fosse queimada. 


O Indie Wire escreve que chamou atenção o fato de Daenerys ser, a partir de então, sempre mostrada de perfil ou pelas costas. Para o portal, bastava apenas um foco no rosto da personagem para que o público sentisse as suas intenções e o seu espírito atual. 

Um exemplo usado pelo Indie Wire foi um meme, que mostra Daenerys discursando que não queimaria a cidade. Ali, a Mãe dos Dragões aparece de frente, com muita determinação. Porém, na batalha, a loucura toma conta dela e tudo acaba diferente. Veja abaixo. 

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.