Séries

Penúltimo episódio de Game of Thrones podia ser salvo com uma mudança

Cuidado! Contém spoilers de Game of Thrones!

The Bells, penúltimo capítulo da temporada final de Game of Thrones, segue rendendo assunto. Para o Indie Wire, o episódio poderia ser salvo com apenas um movimento. 

O site afirma que houve um distanciamento de Daenerys com o público. Uma explicação é que o rosto da Mãe dos Dragões não é mais mostrado após ela ordenador que Porto Real fosse queimada. 

O Indie Wire escreve que chamou atenção o fato de Daenerys ser, a partir de então, sempre mostrada de perfil ou pelas costas. Para o portal, bastava apenas um foco no rosto da personagem para que o público sentisse as suas intenções e o seu espírito atual. 

Um exemplo usado pelo Indie Wire foi um meme, que mostra Daenerys discursando que não queimaria a cidade. Ali, a Mãe dos Dragões aparece de frente, com muita determinação. Porém, na batalha, a loucura toma conta dela e tudo acaba diferente. Veja abaixo. 

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.