Game of Thrones segue quebrando recordes de audiência apesar da polêmica última temporada. The Bells, penúltimo capítulo da temporada final de Game of Thrones, entrou para a história como o mais assistido da série em sua primeira exibição.

O episódio The Bells já foi visto por 12,48 milhões de espectadores, superando os 12,07 iniciais do último episódio da 7ª temporada, intitulado The Dragon and the Wolf.

O número de espectadores do episódio ainda deve aumentar muito nos próximos dias quando a HBO contabilizar a audiência do HBO GO e de outras plataformas, o que deve fazer com que o episódio se torne o mais assistido de todos os tempos.


A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.