Séries

Peter Dinklage comemorou seu aniversário pulando de navio no set de Game of Thrones

Em entrevista ao Indiewire, o supervisor de efeitos visuais de Game of Thrones, Stefen Fangmeier, falou sobre uma cena do quarto episódio da oitava temporada de Game of Thrones, em que Tyrion (Peter Dinklage) teve de pular de um navio.

Depois de várias tentativas com dublês, a equipe acabou tentando filmar a cena com o próprio Dinklage, bem no dia de seu aniversário.

“A questão é que, com Peter, teríamos de secá-lo completamente para um segundo take”, disse Fangmeier. “E era seu aniversário. Então olhamos para isso tudo e tentamos fazer tudo em uma tomada apenas. E, de alguma forma, não conseguimos fazer com um dublê antes, mas dessa vez funcionou. Conseguimos em uma tomada apenas”.

“Então, sua esposa e seu filho apareceram com um bolo de aniversário e foi muito fofo. Então não o torturamos por muito tempo”, continuou Fangmeier.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.