Após o lançamento da terceira temporada, quando ainda estava na FOX, Lúcifer ganhou dois episódios bônus que são praticamente autônomos.

Em entrevista ao TV Line, produtores da série explicaram como esses episódios se conectam com as outras histórias, especialmente da quarta temporada de Lúcifer.

“Conversamos por muito tempo sobre incorporá-los na quarta temporada e decidimos que seria quase um desserviço à história mais longa e aos próprios episódios”, disse a co-produtora Ildy Modrovich.


“O episódio ‘Era Uma Vez’ se encaixa muito bem exatamente onde está, quase como uma calma antes da tempestade, uma boa digressão”, contou o co-produtor Joe Henderson.

“Já o outro episódio se encaixa muito bem na terceira temporada, ignorando o fato de Chloe dizer o que diz, porque Chloe sugere saber mais, mas na verdade não diz nada.”

Henderson disse que o episódio “Boo Normal” acontece depois do décimo sexto episódio da terceira temporada, “logo antes de trazer Abel de volta à vida. Eu acho que se encaixa muito bem lá, como um divertido episódio de exploração de Ella.”

Todas as temporadas de Lúcifer estão disponíveis na Netflix.